sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estréia: “Uma trajetória em tempo real”

6 a 10 de Dezembro de 2011 (Curitiba – PR)

Local: Casa Hoffmann - Centro de Estudos do Movimento
Rua Claudino dos Santos, 58 - Largo da Ordem
(41) 3321-3228

  • Horário: 20h
  • Ingresso: Gratuito.

____uma_____trajetória __em____tempo_______Real_______

Revisitar e poder explorar a minha trajetória é o que considero uma conquista, uma maneira da minha história não se perder no tempo. Atualizar e ancorar no presente, reinventar coisas das minhas lembranças, dividir/criar, fazer com que isso atinja um lugar especial em você que me olha, um poder compartilhar no sentido mais amplo da palavra, é um prazer que me move a dançar.

Mover através de sensações que ficam guardadas em algum canto desse percurso, que revela aos poucos meus caminhos, minhas escolhas e vontades. Deixar que a dança tome conta do espaço e faça sua parte nessa nossa comunicação estabelecida com a linguagem do corpo.

  • Interprete criador: Peter Abudi.
  • Orientação: Cíntia Napoli.
  • Orientação musical: Edith de Camargo
  • Criação e operação de Luz: Fernando Dourado
  • Criação de vídeo e Designer gráfico: Thalita Sejanes
  • Produção: Cindy Napoli.

UNKNOWN_PARAMETER_VALUE

Projeto aprovado no EDITAL DE PESQUISA EM DANÇA (Edital 265/10) da Casa Hoffmann Centro de Estudo do Movimento pela Fundação Cultural de Curitiba.

Logos do blog 2

Nenhum comentário: